hackc0re
Para ver e responder aos topicos, por-favor regista-te.

Obrigado

We hack your digital World

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NunoDias
Elite hackc0re
Elite hackc0re

Pontos : 271

MensagemAssunto: [Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM   Seg Mar 01, 2010 3:16 pm

Hoje decidi criar uma VM. Aconselharam-me o Sun VirtualBox. Comecei a instalar, tudo bem: 192 mb pa ram. 4 G de Disco Duro.

Quando vou a iniciar a maquina logo no inicio aparece:

Código:
FATAL: No bootable medium found! System Halted

Preciso de ajuda.
Ver perfil do usuário
PlatinumBit
Admin
Admin

Pontos : 1588

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM   Ter Mar 02, 2010 1:16 am

Código:
http://www.virtualbox.org/ticket/495

Citação :
This message simply means that you have not told your virtual machine where to find its operating system. A real system would produce the same error here. Make sure that you have installed an operating system on the hard drive or connected a bootable CD or CD image and told the virtual machine about it. The user manual will give you details of how to do this. If you are still having difficulties, you might consider posting on the VirtualBox forums or the vbox-users mailing list.

Acho que continua no site Wink

Staff
Staff

Pontos : 666

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM   Ter Mar 02, 2010 11:58 am

É, a VM n sabe onde ir buscar o SO, ao criar a VM ela n te pede para escolheres o tamanho de um partição no disco?

A minha VM tem 20GB de armazenamento, onde coloquei o XP Xgamer, 512RAM. Sun VirtualBox, e funciona perfeitamente. Certifica-te que tens as configs correctas, o problema está no boot, certifica-te também que o SO é compativel com a VM, eu aconselho o Windows XP Xgamer, porque n puxa nada pelo pc, abre só os processos estritamente necessários para o funcionamento, é o melhor windows para jogos, logo é também o melhor para outras coisas ^^

Ver perfil do usuário
NunoDias
Elite hackc0re
Elite hackc0re

Pontos : 271

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM   Ter Mar 02, 2010 1:21 pm

Leugimiur escreveu:
É, a VM n sabe onde ir buscar o SO, ao criar a VM ela n te pede para escolheres o tamanho de um partição no disco?

A minha VM tem 20GB de armazenamento, onde coloquei o XP Xgamer, 512RAM. Sun VirtualBox, e funciona perfeitamente. Certifica-te que tens as configs correctas, o problema está no boot, certifica-te também que o SO é compativel com a VM, eu aconselho o Windows XP Xgamer, porque n puxa nada pelo pc, abre só os processos estritamente necessários para o funcionamento, é o melhor windows para jogos, logo é também o melhor para outras coisas ^^

Nao me insultem, mas eu como so tenho 512 de Ram no fixo, pus 192 para a VM (o recomendado), e para o Disco pus somente 4 GB. Achei que chegava, afinal os programas de hackar sao normalmente pequenos. Vou tentar criar uma nova VM.
Ver perfil do usuário
Leugimiur
Staff
Staff

Pontos : 666

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM   Ter Mar 02, 2010 7:31 pm

NunoDias escreveu:
Leugimiur escreveu:

Nao me insultem, mas eu como so tenho 512 de Ram no fixo, pus 192 para a VM (o recomendado), e para o Disco pus somente 4 GB. Achei que chegava, afinal os programas de hackar sao normalmente pequenos. Vou tentar criar uma nova VM.

Isso chega sim, mas epah, vais ter uma VM leeeeenta como tudo xD

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM   Hoje à(s) 6:23 pm

[Ajuda] Erro Fatal ao iniciar a VM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» por favor me ajuda " erro "
» Log de erro fatal
» [Resolvido] Erro http 500 de servidor interno